19 maio, 2014

PROM!!

      Prom, a tão famosa dança escolar estadunidense representada nos filmes. É basicamente a dança da formatura, mas seniors e juniors comparecem (equivalentes ao 3º e 2º ano do ensino médio). E como sempre, tudo foi MUITO caro. Enfim, o homem basicamente tem que alugar um tipo de terno mais "chique", o Tuxedo. Alem disso, e como em toda outra cultura que eu conheço, o homem paga as despesas da mulher também.



      Sexta feira (16/05/2014) foi o dia do Prom. A escola estava vazia. Senior Skip Day (os seniors não vão a aula) e todas as mulheres que iriam ao Prom não foram à escola. Chegando na parte da tarde, minha date para o Prom foi Arianna Dart, ela vai para o Brasil em julho, no Nordeste. Fomos para uma área perto do lago e aberta em excelsior para tirar fotos sozinhos e com o grupo. Após varias fotos e bochechas doendo de tanto sorrir, o party bus (ônibus da festa) que alugamos chegou. Esse ônibus é modificado internamente para festas la dentro e tals. Saimos para comer em um restaurante chamado Osaka, que é um restaurante japonês e steakhouse. O sushi estava ótimo. Após isso fomos à dança, que o tema era Cassino Royale, do filme "007: Cassino Royale". Após de muita diversão voltei para a minha casa com a Arianna, onde a mãe dela a buscou.

      PS: Partes ruins do Prom: até as fotos foi tudo de boas. O ônibus estava lotado com 42 pessoas, pelo menos umas 5 a 10 tiveram que ficar em pé o tempo todo, por sorte eu consegui sentar. Chegando no restaurante, a nossa reserva estava para 19:30, beleza, chegamos as 19:20 e iriamos esperar. Porém, uma outra escola chegou com a reserva para o mesmo horário, e adivinha? Sim, eles entraram antes que a gente. Só fomos começar a entrar no restaurante lá para as 20hrs. A comida estava realmente boa. Partimos para a dança, chegamos lá era por volta de 22:10. Nos falaram que era para estar do lado de fora da dança as 22:45. Beleza, deu para divertir e tals. Entretanto, chegando no horário, eu e a Arianna saímos da boate para encontrarmos com o resto do grupo do lado de fora, não vimos ninguém do lado de fora, portanto não saímos pois se saíssemos não poderíamos voltar e estava bem friozinho. Achei estranho pois ja eram 23:20 e não via ninguém do grupo. Quando finalmente consigo ligar para um dos meus amigos no grupo e surpresa, eles tinham saído com o ônibus (não poderiam esperar por 5 minutos e tentar me ligar para ver se eu estava vivo ou não? Grato, galera). Supostamente era para eu ir em uma pós-prom festa. Ja estava puto e a Arianna não queria muito ir pois não conhecia ninguém lá. Acabei não indo. Minha opinião: poderia ter sido melhor.





































Nenhum comentário:

Postar um comentário