30 abril, 2014

Jantar Brasileiro!

      Não sei se já falei aqui alguma vez, mas estou trabalhando para juntar dinheiro para pagar a minha viagem para a costa leste dos EUA no final do meu intercambio. Já fui de limpar jardim a instalar cortina. Então um rotariano, Joe Roslanski veio com a ideia de eu organizar um jantar no restaurante brasileiro para os rotarianos. E deu certo! Ontem, terça feira (29/04/14), foi o jantar, serviram feijoada, escondidinho e moqueca de camarão. Amaram tudo. Além do jantar eu contei uma breve historia por trás destes pratos tradicionais brasileiros. Foram cobrados 30 dólares por ''ingresso'', pouco menos de 10 dólares eram em doação para mim. 36 pessoas compareceram e muito provável que eu faça novamente.




(escondidinho e feijoada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário