23 março, 2014

Mudança!

      E infelizmente/felizmente mudei de família ontem, sábado 22/03/2014. Infelizmente porque me mudei da casa dos Hotvets e felizmente porque agora moro com os Naus. (infelizmente também porque faltam menos de 4 meses para o final do meu intercambio).



      Agradeço MUITO a família Hotvet que me acolheu em seu lar. Uma família super ativa (em esportes) e super engraçada. Essa foi a primeira vez que tive uma irmã (e ainda bem que foi a última também), foi uma experiencia para uma vez só hahaha. Brincadeiras a parte, fui muito bem acolhido e me encaixei perfeitamente nos requisitos da família: ser tolo, engraçado e saber lavar a louça.



a Laura tinha afundado na neve hahahahah'



      E agora estarei morando com os Nau (Brian e Kate, hparents e Andrew hbrother)  até o final do meu intercâmbio, que é dia 15 de Julho, infelizmente :'( . Já havia saido com eles umas vezes e são uma família muito boa. Fui muito bem recebido com um cartaz e balões (eles foram os que me deram balões quando eu cheguei aqui). Nessa próxima sexta-feira iremos para Flórida passa o Spring Break ou feriado de Primavera em português, lembrando que as estações aqui são as contrarias do Brasil (eu fui me dar a de esperto com o meu pai questinando-o se era primavera ou outono logo quando ele posta uma foto falando que era outono, enfim). Estou MUITO animado, não tinha nem tirado minhas bermudas da mala quando eu mudei para a segunda casa, depois tenho que ver se elas servem ainda hahaha, fazer o que né.


Nenhum comentário:

Postar um comentário