15 março, 2014

Carnaval Brasileiro, Outbounds e 5K Run!

     A um tempo atras fiquei sabendo de um evento com o tema CARNAVAL BRASILEIRO!!. Bem, animei para caramba e tals, chamei todo mundo para ir lá. Sábado passado (08/03/14) foi o tal evento, os Hotvets foram comigo e encontrei mais os Brasileiros intercambistas que estão aqui em MN, uma das meninas estava por outra agencia de intercambio e uma outra era de um distrito diferente do meu. Super animado cheguei no evento. Infelizmente não foi o que eu esperava, era uma coisa mais direcionada para crianças, mas valeu a pena ter encontrado com a galera (eles também tinham a parte do evento que era +18, mas infelizmente só eu e a +Andreza fiorin somos maiores de 18 anos.
     Enfim, após o carnaval, fomos para a casa de uma das outbounds que vai para o Brasil. Eles nos levaram para um parque em Minneápolis onde as cachoeiras estão congeladas. Achei bem interessante, sem contar que tinha um cara querendo descer de snowboard na neve do lado.






     No sábado seguinte, hoje (15/03/14) eu e os Hotvets corremos em uma corrida de 5 km, devo ter corrido pelo menos 4, o restou eu fui andando porque estou tendo problemas na perna, chamado em ingles Shin Splints, que é basicamente dor na canela. Tenho isso porque sempre pratiquei natação e agora estou no time de Rugby (eu tinha falado sobre isso? acho que não, ah, enfim) e como o Rugby é um esporte em que eu pratico em uma superfície dura, os musculos da minha perna não estavam acostumados, ai doi ... MUITO. Mesmo não conseguindo andar direito depois de cada treino, eu ainda estou vivo ... por enquanto.
    Minha posição foi não foi boa, mas corri por diversão mesmo.

(sim, meu sobrenome está errado hahahaha, Laura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário