23 fevereiro, 2014

Orientação para os Outbounds e Crashed Ice!

     Sábado dia 22 de fevereiro fui para a escola de ensino fundamental de Roseville para encontrar não só os meus amigos inbounds (intercambistas presentes) mas como também encontrar novos amigos outbounds (futuros intercambistas). São no total de 7 indo para o Brasil em 7 distritos diferentes, um deles indo para o meu distrito, o 4760.
     Além de nos apresentarmos para todos os outbonds e seus pais, respondemos varias perguntas e tivemos muita diversão. Um casal dançarino irlandês nos ensinou uns passos da dança céltica, o que foi bastante divertido.
   
na blusa: keep crazy cuz ur a brazilian exchange student










      Após a orientação fomos para o Mall of America, apenas nos divertir um pouco mais. Infelizmente eu não pude ficar muito pois fui assistir o evento Red Bull Crashed Ice. Esse foi um evento de um novo esporte criado pela Red Bull (eu acho) que é uma corrida de patinação de gelo. Os atletas simplesmente apostam uma corrida patinando em um percurso de gelo montado para o evento. O esporte é novo, tem mais ou menos uns 3 para 4 anos. Achei muito divertido e interessante, quem sabe um dia não vira um esporte das olimpíadas de inverno.











postarei um video do evento em breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário