20 outubro, 2013

Mall of America, Robotics Seminar and Downtown Minneapolis!

      Essa semana não tive aula na quarta (16/10/13) até a sexta (18/10). Quarta feira foi um recesso para os Seniors (galera do último ano) olharem coisas sobre a falculdade e tals. Ja na quinta e na sexta feira foi um recesso onde os professores supostamente iriam para uma reunião com o estado, algo assim.
      Na quarta feira foi o aniversário de 18 anos do Chris, meu host brother. Fomos jantar em um restaurante muito legal, onde sentamos em forma de ''U'' numa mesa com uma chapa no meio e então um Chef chega e prepara a comida que pedimos na nossa frente. O Chef que preparou o nosso jantar foi o Raymond, um cara MUITO comédia. Fazem umas ''brincadeiras'' com a comida enquanto a prepara, tais como escrever "I <3 U" com o arroz e malabarismos com as facas:










     Na quinta feira (17/10/2013) a noite sai com minha oficial de intercâmbio, Ann, e a intercambista da Indonésia, Vivi. Fomos ao Old Log Theater (recém reformado) jantar e para assistir uma peça de Country Musical. Parece ruim ou idiota, mas foi muito legal e divertido.



    Após o teatro fui para casa, arrumei minhas malas e fui para a Casa do Felipe Machado, em Wayzata. Na sexta feira (18/10) de manhã fomos para o Mall of America, o maior Shopping dos Estados Unidos (é MUITO grante, MUITO). Nos perdemos algumas vezes e encontramos os outros brasileiros. O Pedro, Lucas, a Luiza e mais um amigo nosso do Chile, o Rodolfo, que mora na cidade do Lucas. Nos perdemos de novo. Andamos muito e curtimos bastante.



(Pedro, Lucas, eu, Luiza e o Felipe)



(Xbox One)


(impressora 3D)



(o shopping é tão grande que tem um parque de diversões da Nickelodeon no centro)




(3º andar)

(loja da LEGO. obs: animais e objetos no topo são 100% lego.)



     Já no sábado (19/10) acordei bem cedo para ir para Dunwoody College of Technology para umas ''aulas de robótica'' não exatamente a robótica, mas aulas que se relacionam. Chamados de Seminários de Robótica, esse primeiro sábado eu tive aula de Shop Skills & Hand Tools, que é basicamente usar as máquinas de ''modelagem de metais'' e algumas ferramentas. E aula de Solidworks Design, que é design 2D e 3D.






 
     Após os seminários, Ann (minha oficial de intercâmbio) e seu marido, Roger (engenheiro aeroespacial) me buscaram em Dunwoody e partimos para almoçar em Uptown Minneapolis (norte de Minneapolis). Comemos em um restaurante chamado Stella's Fish Cafe, onde comemos um peixe ótimo. Saudades peixe frito com mandioca frita da Bahia. Depois disso eles me levaram para o centro de Minneapolis para conhecer os prédios (os quais eu amo) e o Skyway, que são passarelas que vão de um prédio ao outro para evitar que as pessoas passem pela rua no inverno, simplesmente magnífico. Após isso fomos no Minneapolis Convention Center, que é um local que acontece vários eventos diferentes. Sábado era sobre carros, motos, barcos, snowmoblies de corrida.

 











    Sábado a noite saímos para um restaurante brasileiro em Hopkins, uma ''cidade'' perto da minha, uns 15 minutos de carro. Chama-se 'Samba, taste of Brazil' e é simplesmente muito bom. Pequeno porém um lugar perfeito para matar a saudade da comida e música brasileira (show acústico ao vivo as sextas, sábados e domingos).



(Escondidinho, estava perfeito!)



    Hoje, domingo, vamos para a casa da Granny, a avó do Chris e do Tommy, meus host brothers, para comemorar com a família o aniversário do Chris e do Robbie, que é um primo da família.

     Fotos Aleatórias da semana:

(começando a ficar friozinho já)






Nenhum comentário:

Postar um comentário